Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Ryan Gosling interpretará Ken ao lado de Margot Robbie em filme da Barbie

As gravações estão previstas para começar em 2022.

Tanto Ryan Gosling quanto Margot Robbie acumulam duas indicações ao Oscar. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator Ryan Gosling, 40, está em negociação e deverá interpretar o icônico personagem Ken no novo filme da Barbie, previsto para começar a gravar no próximo ano. Com isso, ele vai contracenar com Margot Robbie, 31, já confirmada para o papel principal.

Segundo o site Deadline, Gosling, conhecido por sua atuação em filmes como "La La Land: Cantando Estações" (2017) e "Diário de Uma Paixão" (2004), havia recusado o convite para viver Ken, mas acabou reconsiderando após insistência dos produtores, que puderam se moldar à agenda do ator após atrasos na pré-produção.

Estrelado por Margot Robbie no papel principal, o filme será dirigido pela cineasta independente Greta Gerwig, 38, que anteriormente dirigiu "Lady Bird: A Hora de Voar" (2017) e "Adoráveis Mulheres" (2020). O roteiro foi escrito por ela em parceria com Noah Baumbach, de "A Lula e a Baleia" (2006).

Robbie falou sobre a produção em agosto, em entrevista à revista Vogue britânica, e disse que as pessoas sempre têm uma ideia de como será o filme da Barbie quando ouvem falar dele, mas ao ouvir o que Greta Gerwig está escrevendo logo percebem que não fazem ideia de como será.

Robbie disse na ocasião que a personagem "vem com muita bagagem", considerando as controvérsias históricas sobre a boneca. "E muitas conexões nostálgicas", continuou ela, que também está na produção do longa, por meio da produtora LuckyChap Entertainment, que dirige com o marido, Tom Ackerley, 31.

Tanto Ryan Gosling quanto Margot Robbie acumulam duas indicações ao Oscar.

Recentemente a atriz falou sobre estar no auge da carreira e que isso dá medo em relação ao futuro. "Ttalvez tudo esteja em declínio a partir daqui", brincou ela há alguns meses, ao comentar sua participação em "O Esquadrão Suicida" (2021).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dwayne Johnson presenteia fã com pick-up customizada

Will Smith aparece 'diferente' em entrevista, e fãs perguntam o que fez no rosto

'Ghostbusters - Mais Além', 'Noite Passada em Soho' e 'A Crônica Francesa' estreiam nos cinemas da Paraíba

Tarantino é processado por estúdio por tentar vender NFTs de 'Pulp Fiction'