Cinema

Ryan Reynolds confirma pré-produção de ‘Deadpool 3’

“Estamos trabalhando no projeto [Deadpool 3] com toda a equipe. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção. É uma loucura”, disse Reynolds.

Ryan Reynolds confirma pré-produção de 'Deadpool 3'

O astro, produtor e co-roteirista Ryan Reynolds confirmou que o terceiro filme do Mercenário Tagarela está em desenvolvimento. — Foto:Reprodução

O terceiro filme de Deadpool está em desenvolvimento na Marvel Studios, confirmou Ryan Reynolds nesta sexta-feira (27).

Em entrevista ao Live with Kelly and Ryan, o astro, produtor e co-roteirista Ryan Reynolds confirmou que o terceiro filme do Mercenário Tagarela está em desenvolvimento.

“Estamos trabalhando no projeto [Deadpool 3] com toda a equipe. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção. É uma loucura”, disse Reynolds.

“Toda a equipe” pode se referir ao time de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam com Reynolds na criação dos dois primeiros filmes.

Deadpool faz parte do universo dos X-Men, e teve dois filmes inteiramente produzidos pela 20th Century Fox, atingindo grande sucesso de crítica, público e bilheteria. Com a aquisição da 20th Century Fox pelos estúdios Disney, o personagem foi “absorvido” e será reinserido no Universo Marvel.

O CEO da Disney, Bob Iger, já garantiu que a franquia permanecerá “para maiores” (R-Rated) — leia mais.

Os próximos filmes da Marvel Studios são Viúva Negra e Os Eternos, em 2020 e Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 2021. Também em 2021 estreia o recém-chegado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8