Cinema

San Diego Comic Con 2016: trailers, lançamentos e confirmações

A San Diego Comic Con é um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. Nos painéis dos diversos estúdios foram reveladas novidades exclusivas. Confira abaixo:

San Diego Comic Con 2016: trailers, lançamentos e confirmações

A arte oficial de Liga da Justiça revela os membros do grupo. Flash, Superman, Cyborg, Mulher-Maravilha, Batman e Aquaman. — Foto:Reprodução/Comic Con

No painel da Warner foram revelados o novo teaser trailer de Liga da Justiça, com destaque para o Aquaman e Flash, e o trailer do aguardado filme-solo da Mulher-Maravilha.

O diretor Zack Snyder foi vaiado pelo público. Já Ben Affleck, que teve a performance elogiada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi confirmado como diretor do filme-solo do Homem-Morcego – e ovacionado pelo público no evento.

Rei Arthur e LEGO Batman ganharam novos trailers, e Esquadrão Suicida ganhou mais um novo trailer onde inclui o funeral do Superman e apresenta a escala da ameaça que a equipe de ex-vilões vai enfrentar. Pra completar, Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou um trailer especial – e o ator Eddie Redmayne, que interpreta o excêntrico bruxo Newt Scamander, distribuiu varinhas para o público da convenção.

Na Marvel, foram divulgados com exclusividade os trailers de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (que teve uma imagem conceitual revelada, veja acima), além dos trailers das séries Marvel/Netflix– com a confirmação da terceira temporada do Demolidor.

Além disso, foi divulgado um novo trailer de Doutor Estranho, e reveladas novidades nos elencos de Pantera Negra e Capitã Marvel. A atriz Brie Larson foi confirmada no papel da heroína.

Os estúdios Marvel reformularam o logo de alguns filmes, e comemoraram o sucesso da Fase 4 do Universo Cinemático Marvel.

A San Diego Comic Con acontece entre 21 e 24 de julho, nos EUA. 

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8