Hollywood

Stan Lee é acusado de abuso sexual por enfermeiras

Por meio de seus advogados, Lee nega as acusações, embora a empresa de enfermagem tenha entrado com um processo contra ele

​Stan Lee é acusado de abuso sexual por enfermeiras

Um advogado representando Stan Lee disse ao Daily Mail que ele "nega categoricamente todas as acusações" — Foto:Reprodução

Stan Lee, o lendário criador de super-heróis e histórias da Marvel, foi acusado de não ter conduta sexualmente apropriada com enfermeiras que cuidavam dele em sua mansão em Hollywood Hills. Por meio de seus advogados, Lee nega as acusações, embora a empresa de enfermagem tenha entrado com um processo contra ele.

Lee, de 95 anos, teve enfermeiras que cuidaram dele e que foram contratadas por uma empresa terceirizada, especializada em cuidar de idosos de alto padrão. Ele é acusado por elas de abuso, pedir sexo oral no chuveiro, andar nu pela casa e ser “agradado” no quarto, de acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail.

A empresa entrou na justiça contra o quadrinista. Contudo, ainda ninguém prestou queixa contra Lee e nenhum processo foi aberto, segundo o jornal.

Um advogado representando Stan Lee disse ao Daily Mail que ele “nega categoricamente todas as acusações” que ele chamou de “falsas e desprezíveis”, além de que “pretende fazer de tudo para manter seu nome limpo”, alegando que está sofrendo extorsão.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8