Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

CINEMA

Terror, comédia, ficção científica e clássicos do cinema estreiam na PB nesta semana

Por

Não faz sequer um mês que a NASA descobriu evidências de água em Marte, mas a ficção já viajou pro Planeta Vermelho diversas vezes em filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Uma abordagem realista de uma viagem tripulada a Marte é o tema do filme protagonizado por Matt Damon que estreia nesta quinta-feira (1º) nos cinemas da Paraíba.

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, "Perdido em Marte" conta a história do astronauta Mark Watney, um dos primeiros a caminhar em Marte, que, após uma tempestade, se perde da sua tripulação e fica sozinho no planeta com suprimentos para 31 dias. Longe da Terra e sem comunicação, Mark vai precisar usar seus conhecimentos científicos para sinalizar que ainda está vivo e arquitetar maneiras de sobreviver por quatro anos, tempo calculado por ele para que outra tripulação chegue a Marte.

O Cinespaço do MAG Shopping, o Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e o Cinesercla do Partage Shopping têm opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, de Patos, só exibem cópia dublada. Todos os cinemas têm exibição em 3D.

Outra estreia da semana é a comédia nacional Vai que cola, estrelada pelo humorista Paulo Gustavo. Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia.

 


Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

O filme vai ser exibido no Cinespaço, nos Cineserclas e no Cinépolis, nas salas comum e VIP. 



O terror A Possessão do Mal também entra em cartaz em alguns cinemas da Paraíba. Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais.

Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.

O Cinépolis exibe o filme legendado e o Cinesercla do Shopping Tambiá, dublado. 



O CineClube exibe Metropolis de Fritz Lang, clássico do expressionismo alemão e pioneiro da ficção científica e especulação social. Metropolis é um clássico do cinema, cuja influência se propagou nas décadas seguintes, sentida em todas as produções de ficção científica que exibem cidades intrincadas e sociedades complexas - como em Blade Runner. Confira mais informações.



O Cinespaço ainda dá continuidade ao Projeto Clássica colocando em sua programação o filme "Nosferatu - O Vampiro da Noite". O longa, de 1978, é a versão de Werner Herzog para o clássico de Bram Stoker e uma releitura do filme "Nosferatu", de 1922, dirigido por F. W. Murnau. O enredo mostra um agente imobiliário inglês chamado Jonathan Harker e sua missão de ir à Transilvânia para fechar uma compra de imóveis com o excêntrico Conde Drácula. Harker ignora as advertências e agouros do povo que considera supersticioso. Após encontrar com o morador Conde Drácula, eles firmam contrato e Jonathan vira seu prisioneiro. O filme tem uma sessão legendada por dia, sempre às 22h.

 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

II Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez terá debates e exibição de dois filmes neste sábado

Feriado Prolongado: conheça cinco filmes sobre investimentos e empreendedorismo

Agenda Netflix: 29 novas séries e filmes chegam ao streaming nesta semana

Jennifer Lopez relata assédio de diretor que pediu para ver seus seios