Assista

Thor reúne time de heróis em novo teaser de Amor e Trovão

Celebrando o início de pré-venda de ingressos em territórios estrangeiros, Thor: Amor e Trovão ganhou uma nova prévia cheia de cenas inéditas. No teaser, que pode ser conferido acima, o herói do título reúne seu time de companheiros para lutar contra uma nova ameaça. 

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

Ingressos e duração

Com AMC e Cineworld já abrindo pré-vendas de ingressos, o filme é listado com 119 minutos pelas duas redes. A sequência de Homem-Formiga teve 118 minutos de duração. 

Com 1 hora e 59 minutos, Thor 4 entra para a curta lista de seis filmes do MCU com menos de duas horas, que conta também com os dois Homem-Formiga, Doutor Estranho, Thor: Mundo Sombrio e O Incrível Hulk. 

Elenco

O longa é estrelado por Hemsworth, Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.