Hollywood

‘Tirar um tempo para ser mãe’, afirma Sandra Bullock, que fará pausa na carreira de atriz

Após a estreia do filme "The Lost City" no SXSW Film Festival em Austin (Texas), o qual Bullock produziu e atuou, ela quer "tirar algum tempo para ser mãe".

'Tirar um tempo para ser mãe', afirma Sandra Bullock, que fará pausa na carreira de atriz

Sandra Bullock no lançamento de "The Lost City" no SXSW Film Festival em Austin, Texas Sandra Bullock no lançamento de "The Lost City" no SXSW Film Festival em Austin, Texas - — Foto:Suzanne Cordeiro/AFP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Sandra Bullock, 57, está dando um tempo na indústria cinematográfica. Após a estreia do filme “The Lost City” no SXSW Film Festival em Austin (Texas), o qual Bullock produziu e atuou, ela quer “tirar algum tempo para ser mãe”.

A informação foi dada pelo site norte-americano Fox News, que também disse que Bullock reforçou o desejo de dar uma pausa no trabalho ao ser questionada pela plateia do festival se planejava trabalhar em mais projetos nas comunidades hispânica e chicana.

“Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades”, disse ela durante as perguntas e respostas.

“Eu adoraria [continuar fazendo isso] quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade”.

Bullock tem dois filhos adotivos, Louis e Laila, adotados em 2010 e 2015 respectivamente. No novo filme de comédia, ela interpreta uma romancista que é sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para um bilionário. Também integram o elenco Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8