Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

'Velozes e Furiosos 9' ganha trailer e exibe John Cena como Jakob Toretto

A prévia exibe os personagens correndo riscos em missões aéreas, o personagem de John Cena e confirma o retorno de Bow Wow como Twinkie.

No vídeo, o irmão de Dom (Vin Diesel, 53), Jakob Toretto, personagem que o lutador profissional dará vida, ameaça a união da família. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A nona sequência da saga "Velozes e Furiosos" ganhou novo trailer nesta quarta-feira (14). A prévia exibe os personagens correndo riscos em missões aéreas, o personagem de John Cena e confirma o retorno de Bow Wow como Twinkie.

No vídeo, o irmão de Dom (Vin Diesel, 53), Jakob Toretto, personagem que o lutador profissional dará vida, ameaça a união da família. Além disso, a produção também divulgou um cartaz inédito do longa-metragem, que reúne todos os personagens.

Sob direção de Justin Lin, que esteve na franquia do terceiro ao sexto filme, "Velozes e Furiosos 9" contará com nomes como Charlize Theron, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludracis e Helen Mirren.

A sequência tem estreia marcada apenas nos Estados Unidos, no dia 25 de junho. No Brasil, o filme ainda não tem confirmação da data de lançamento. A franquia de filmes tem previsão para se encerrar em "Velozes e Furiosos 11", que irá encerrar a história iniciada em "Velozes e Furiosos 10".

Além disso, o filho de Vin Diesel, Vincent Sinclair, 10, também estará no filme e irá interpretar o personagem de seu pai, Dominic Toretto, quando era mais novo. Segundo o site TMZ, as cenas foram gravadas em 2019, quando Sinclair tinha 9 anos.

A sequência tinha estreia prevista para o ano das gravações, porém após uma série de adiamentos. Ainda não foi divulgado quanto tempo o filho do protagonista irá aparecer no filme.

O ator mirim irá substituir Alex McGee, que fez a versão infantil de Dom no filme "Velozes e Furiosos 7" (2015). Além disso, o salário de Sinclair chamou atenção: ele recebeu uma taxa diária de US$ 1.005, o que equivale a cerca de R$ 5.560 na cotação atual.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ator de 'Máquina Mortífera' e outros sucessos de Hollywood morre aos 55 anos

Jane Powell, atriz de musicais como 'Sete noivas para sete irmãos', morre aos 92 anos

Michael Constantine, ator de 'Casamento Grego', morre aos 94 anos

Família de ator encontrado morto acredita que ele pode ter sido assassinado