Velozes e Furiosos 8

Vin Diesel quebra silêncio sobre briga com Dwayne Johnson

“Acho que algumas coisas podem ter tomado uma proporção grande demais. Eu não acho que era essa a intenção dele. Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalho nesta franquia. Em minha casa, ele é tio Dwayne”, disse Vin Diesel

Vin Diesel quebra silêncio sobre briga com Dwayne Johnson

Vin Diesel comenta bronca com Dwayne Johnson — Foto:Reprodução/IMDb

Em agosto do ano passado, ao final das gravações do filme Velozes e Furiosos 8, uma bronca entre os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson veio a público depois que o astro The Rock soltou o verbo no Facebook falando da falta de profissionalismo de seu colega de elenco.

Na ocasião, Johnson comentou sobre um membro da equipe (que foi publicamente aceito que se tratava de Vin Diesel) que sempre atrasava e o deixava esperando para gravar suas cenas juntos.

A declaração de Johnson no Facebook levou a uma discussão acalorada entre os dois atores no trailer pessoal de The Rock no dia seguinte (o último dia das filmagens de Velozes e Furiosos 8), e os produtores do filme precisaram intervir para separar os astros.

Na época, o estúdio soltou um comunicado informando que “O que aconteceu acabou, e ninguém espera que haja efeitos duradouros. Quando chegar a hora de promover o filme, isso não terá nenhuma influência”.

Desde então, os dois têm sido mantidos afastados, inclusive durante a campanha de divulgação de Velozes e Furiosos 8 – que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Diesel, porém, quebrou o silêncio sobre o assunto nesta última semana em entrevista ao jornal USA Today.

“Eu acho que o mundo não percebe o quão próximos nós somos, de certa forma”, disse Diesel. “Acho que algumas coisas podem ter tomado uma proporção grande demais. Eu não acho que era essa a intenção dele. Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalho nesta franquia. Em minha casa, ele é tio Dwayne”.
“Eu protejo a franquia, protejo todos, inclusive Dwayne, protegi Dwayne mais do que ele jamais pudesse saber. Mas isso não importa, ele não precisa saber, mas ele aprecia isso, ele sabe disso”, comentou Diesel. “Dwayne só tem um Vin na vida dele. Dwayne Johnson só tem um irmão mais velho neste mundo do cinema e esse sou eu”.

Porém, ao final da entrevista, Diesel deixa escapar uma provocação nas entrelinhas: “Eu sou a primeira grande estrela multicultural de Hollywood. Elas não existiam antes de mim. Ver outra estrela multicultural surgir é algo que me deixa muito orgulhoso. Estou sempre torcendo por Dwayne (…) Não é fácil ser um homem alfa. E neste caso eram dois alfas. Ser um alfa às vezes é ruim”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12