Hollywood

Wagner Moura está em elenco de filme de ação com Chris Evans e Ryan Gosling

"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O longa que será o de maior orçamento na história da Netflix.

Wagner Moura está em elenco de filme de ação com Chris Evans e Ryan Gosling

Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série "Narcos" no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa "Sergio", inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator brasileiro Wagner Moura, 44, está escalado para um filme da Netflix com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pela direção dos filmes do herói Capitão América e de “Vingadores”.

Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”), Chris Evans (“Capitão América”) protagonizam o longa que será o de maior orçamento na história da Netflix, segundo noticiou o site americano Deadline.

Moura divide o elenco, ainda, com Ana De Armas (“Entre Facas e Segredos” e “Blade Runner 2049”) e Jessica Henwick (“Game of Thrones”) .

“The Gray Man” será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.

O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série “Narcos” no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa “Sergio”, inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12