Cinema

Warner convidou astro de Creed e Pantera Negra para interpretar Superman, diz site

De acordo com a publicação, a Warner Bros. quer tornar o Homem de Aço "relevante o público moderno"

Warner convidou astro de Creed e Pantera Negra para interpretar Superman, diz site

O ator ​Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra)​​ esteve em reuniões com a Warner no início do ano — Foto:Reprodução

O ator Michael B. Jordan esteve em reuniões com os executivos da Warner Bros. para protagonizar uma “nova visão” do Superman no cinema. A informação é da Variety.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. quer tornar o Homem de Aço “relevante o público moderno”.

O ator Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) esteve em reuniões com a Warner no início do ano, onde foram discutidas as ideias dessa nova abordagem com o personagem icônico. 

O ator declinou a oferta, devido a seus outros projetos no momento. As filmagens não devem começar antes de 2023, por não haver roteiro ou diretor atrelado ao projeto.

Um novo ator assumindo o papel de Superman seria parte da reinvenção dos filmes DC pela Warner.

Atualmente, o diretor J. J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) está em negociações para assumir o próximo filme do herói.

No final do ano passado, rumores surgiram de que Henry Cavill não interpretaria mais o Homem de Aço, e a Warner Bros. emitiu um pronunciamento vago, explicando que não havia decisão sobre o futuro do ator no estúdio. Nenhuma declaração oficial foi publicada desde então. 

Em entrevista à People, o ator enfatizou que o futuro ainda não foi determinado, mas insistiu em dizer que ainda pretende fazer muito com o personagem:

“Eu não desisti do papel”, explicou. “Ainda há muito que eu tenho para dar para Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos”. 

Cavill reiterou que ainda possui o traje do herói e não pretende pendurá-lo muito cedo: “A capa ainda está no armário. Ainda é minha”. 

Em entrevista ao CBR, um dos produtores de Adão Negro, previsto para estrear em 2021, revelou que gostaria de Henry Cavill como Superman no filme. 

“O Universo da DC é maravilhoso, então estamos abertos a tudo. Somos amigos do Henry, então acho que isso pode acontecer”, contou Hiram Garcia.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8