Saga Harry Potter

Warner revela sinopse e novo elenco de Animais Fantásticos 2

A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018

Warner revela sinopse e novo elenco de Animais Fantásticos 2

A sequência se passará em Paris e "começa em 1927, alguns meses após Newt Scamander ajudar a revelar e capturar o infame Gellert Grindelwald". — Foto:Reprodução

A Warner Bros. revelou nesta segunda-feira (3) que as filmagens da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram, e aproveitou para revelar a sinopse do longa-metragem, ainda sem título oficial definido.

A sequência se passará em Paris e “começa em 1927, alguns meses após Newt Scamander ajudar a revelar e capturar o infame Gellert Grindelwald”.

Como era de se esperar, o vilão “faz uma fuga dramática e reúne mais seguidores à sua causa, elevando bruxos acima de qualquer ser não-mágico. O único que poderá impedi-lo é seu então amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas ele precisará de ajuda do bruxo que lutou contra Grindelwald antes, seu antigo aluno Newt Scamander. A aventura reúne o protagonista com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades conforme enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”.

Entre novidades do elenco estão Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Zoe Kravitz como Leta Lestrange, personagem que apareceu apenas como fotografia em movimento durante o primeiro filme. Ezra Miller, que interpretou Credence, voltará “de maneira misteriosa”. Jude Law será o jovem Dumbledore.

O ator islandês Ingvar Sigurdson será Grimmson, um caçador de recompensas, enquanto William Nadylam viverá um bruxo chamado Yusuf Kama. Já Ólafur Darri Ólafsson será Skender, dono de um circo de bruxaria e atriz Claudia Kim viverá uma das atrações do local.

A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8