CONFIRA

X-Men: Apocalipse ganha trailer e pôster oficial

Os heróis mutantes enfrentam seu desafio final na forma de um dos maiores vilões dos quadrinhos.

X-Men: Apocalipse ganha trailer e pôster oficial

Psylocke, Apocalipse e Magneto — Foto:(Foto: Divulgação/Google)

A Fox Film do Brasil divulgou nesta sexta-feira (11) o primeiro trailer legendado de “X-Men: Apocalipse”, novo filme da celebrada série de quadrinhos que segue “X-Men: Dias de um futuro esquecido”. Dirigido por Bryan Singer, o filme estreia no primeiro semestre de 2016.

O filme passará em 1983 e terá o retorno do Professor X (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

SINOPSE

“Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.

2016

Ano que vem será o ano dos fãs de super-heróis e personagens de quadrinhos no cinema. A Warner trará o aguardado Batman v Superman: Origem da Justiça, dando início ao Universo Cinemático dos heróis do Universo DC no cinema, enquanto na Marvel teremos o conflito épico dos heróis em Capitão América: Guerra Civil. A Fox não fica atrás, apesar do recente fracasso do reboot do “Quarteto Fantástico”, apresentando o mercenário tagarela Deadpool e X-Men: Apocalipse.

O longa estreia nos cinemas em 27 de maio de 2016.

X-Men.jpg

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8