Clilson Júnior

Aha! Uhu! O Aeroclube é nosso! Da Paraíba!!!!

O Aeroclube da Paraíba acaba de ser reconhecido como Aeródromo Público de interesse da União

Aha! Uhu! O Aeroclube é nosso! Da Paraíba!!!!

O Aeroclube da Paraíba, serve de base para pouso e decolagem de UTI no Ar e base para decolagem de patrulhamento do Ibama, Marinha e Policia Militar da Paraíba. — Foto:Reprodução

Jamais acreditei que a picaretagem fosse dominar o mundo, mas a terra e a Paraíba andam infestadas destes seres humanos que vivem de querer levar vantagem pessoal.  Entra ano e sai ano, sempre existe um lobby maldoso que tenta acabar com Aeroclube da Paraíba, situado no Bessa, em João Pessoa.

A pergunta que se impõe agora é: Quem tem mais interesse no fechamento do aeródromo? Claro que a máfia da construção civil e por tabelas corretores de imóveis interessados naquele terreno que vale uma nota.

Em 2011 foi a Prefeitura de João Pessoa comandada pelo vandalismo instrumentado do finado Luciano Agra e apoiado pelo coletivo de Ricardo Coutinho, que juntos destruíram a pista do aeródromo e até hoje nada pagaram pelos prejuízos causados ao Aeroclube do Bessa com a destruição de sua pista.

Ultimamente o Grupo Ferreira da Costa” comprou um terreno na cabeceira da pista por 26 milhões de reais e começou a construir de forma totalmente irregular um Home Center fora da lei. A ilegalidade foi barrada pela prefeitura de João Pessoa através de embargos, já que o grupo Pernambucano achava ou imaginava que a Paraíba funcionava igual a o cabaré da Geilda de Casa Amarela, bairro populoso de Recife.

Nesta semana o lobby atacou novamente, agora espalhando que o aeroclube seria interditado. Quando falo em lobby, me refiro aos gatos pingados que se nutrem por interesses comerciais e sonham com arranha-céus ocupando aquele espaço imobiliário.  Esquecem a função  social do Aeroclube da Paraíba, como pouso e decolagem de UTI no Ar e base para decolagem de patrulhamento do Ibama, Marinha e Policia Militar da Paraíba.

Hoje recebi a informação oficial encaminhada pelo advogado do Aeroclube, Dr Eduardo, que me deixou tranquilo. O Aeroclube da Paraíba acaba de ser reconhecido como Aeródromo Público de interesse da União e no último dia 27.11.2017,  a Agência Nacional da Aviação Civil -ANAC, expediu documento publico atestando a total regularidade do Aeroclube da Paraíba e ponto final.

Para os canalhas, caretas e picaretas, tirem os cavalos e as botas da chuva e procurem outros terrenos,  pois o Aeroclube é da Paraíba!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba