Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

Bradesco, o pior banco do mundo!

Este é o Banco que ganhou a licitação da folha de pagamento e vai administrar as contas de mais de 100 mil funcionários públicos da Paraíba!

Bradesco foi o banco mais atingido por explosões em 2017 na PB (Foto: Da Internet)

Por

Bradesco é, sem dúvida, o pior banco DO MUNDO! É um banco caro, com taxas absurdas, totalmente desorganizado, aficionado por uma falsa segurança que só prejudica seus clientes.

O Bradesco é mesmo o pior banco do mundo, principalmente quando o assunto é atendimento ao cliente. Poucos sabem mas este banco ocupou a primeira posição do ranking de reclamações do Banco Central no segundo semestre de 2016. O Bradesco, que conta com 92.899.327 clientes, recebeu no período 5443 reclamações consideradas procedente, registrando, com isso, um índice de reclamações de 58,59. 


Para o ranking do Banco Central, a cobrança irregular de tarifa por serviços não contratados foi a campeã de reclamações . 

Neste terceiro trimestre de 2017, já são 10.063 reclamações registradas contra o conglomerado Bradesco, junto ao Banco Central!

Este é o Banco que ganhou a licitação da folha de pagamento e vai administrar as contas de mais de 100 mil funcionários públicos da Paraíba!

Fuja do Bradesco como o diabo foge da cruz!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques da Coluna

ver coluna →

LEIA: Coronavírus e a mentira das 407 mortes do dia 23 de abril no Brasil

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação