Clilson Júnior

Cartaxo largou na frente!

João Pessoa é uma vitrine para toda Paraíba, e se a cidade é apaixonante para quem nela visita, essa formula pode ser repetida para todos os recantos da Paraíba.

Cartaxo largou na frente!

Cartaxo descobriu que “administrar” é uma mistura de trabalho, sorte e equipe — Foto:da internet

A eleição será em 2018, mas tudo começa a partir de hoje. Concordando ou não comigo, inicio dizendo que Cartaxo tem grandes méritos: Sabe vender sua imagem bem e é ajudado diariamente pela incompetente oposição. Deixa eu explicar melhor: Luciano Cartaxo tem popularidade não só por competência de estar bem no poder pois vem superando todas as expectativas criadas em torno do seu nome, desde que assumiu a gestão de João Pessoa.

João Pessoa é uma vitrine para toda Paraíba, e se a cidade é apaixonante para quem nela visita, essa formula pode ser repetida para todos os recantos da Paraíba.  

Cartaxo descobriu que “administrar” é uma mistura de trabalho, sorte e equipe. A sensação que ele sente é de ter superado a gestão de Ricardo Coutinho, como prefeito, coisa quase inalcançável no começo de sua gestão.  Os mais velhos lembrarão do caos da administração de Chico Franca. Ser melhor que Chico não foi tarefa difícil para Cícero Lucena, pois qualquer coisa melhor que Chico já seria algo incrível.

Todo ano, as vésperas de uma eleição estadual, sempre aparecem gente chiando e reclamando. A broca da vez e a que Cartaxo anda viajando e estadualizando seu nome. João Gonçalves reclamou do prefeito Ricardo e ainda tirava onda que seu nome não passava do Sanhauá!

Ué, Cartaxo vai ficar parado? Enquanto todos discutem o sexo dos anjos esperando novamente uma decisão de Cássio ou o bate-cabeça do PSB de Ricardo Coutinho, Cartaxo deu início sua peregrinação por toda Paraíba.

Novamente, a história se repete, onde a grande engenharia política estará em convencer a população da Paraíba que a(s) oposição (ões) tem ideias novas.

No andar da carruagem, Cartaxo não precisará de nenhuma aliança para ser governador em 2018, pois a incompetência dos opositores fortalece o Luciano todos os dias.

É bom lembrar que a capital sempre será a referência para os duzentos e tantos municípios pela Paraíba afora.

Vai dizer para o interior que João Pessoa tá feia, pra ver se a povo acredita?

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba