Clilson Júnior

Com saída de Cartaxo, nem Romero, nem Cássio: o nome é Pedro!

Candidato mais votado da Paraíba em 2014, ele é vindo de uma família com tradição na política do estado – seu pai, o senador Cássio Cunha Lima, e seu avô, o ex-senador Ronaldo Cunha Lima, foram prefeitos de Campina Grande e governadores.

Com saída de Cartaxo, nem Romero, nem Cássio: o nome é Pedro!

Deputado Pedro Cunha Lima — Foto:Reprodução

Seja você o maior pessimista ou otimista dos paraibanos, ninguém esperava para hoje a decisão de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, anunciar sua desistência na disputa pelo Palácio da Redenção. A Paraíba é um celeiro de milhões de entendedores da política. Aqui se respira política 25 horas por minuto.

A pergunta que se faz a partir de agora é: quem será o nome que substituirá Luciano Cartaxo na disputa de outubro? Uns apostam todas as fichas em Cássio Cunha Lima, outros imaginam que Romero Rodrigues poderá assumir esta bandeira de candidato da oposição. Cartaxo desistiu, e agora?

Take it easy, man, o nome é Pedro! Falo de Pedro Cunha Lima. Pedro tem 30 anos e será a aposta dos tucanos nesta eleição, garante fonte de alta plumagem tucana. Na avaliação dos tucanos, Pedro, mesmo vindo de uma família tradicional, não carrega “o perfil político” da maioria dos pretensos nomes que poderiam entrar na disputa com a saída de Cartaxo.

O que se pode falar de Pedro? Candidato mais votado da Paraíba em 2014, Pedro vem de uma família com tradição na política do estado – seu pai, o senador Cássio Cunha Lima, e seu avô, o ex-senador Ronaldo Cunha Lima, foram prefeitos de Campina Grande e governadores do Estado. Faz parte dos “cabeças pretas” do Congresso e está em constante conflito com os tucanos mais velhos, principalmente após vir à tona as denúncias contra o senador Aécio Neves (MG).

Pedro vem adotando posição própria quanto às reformas propostas pelo Governo Federal e sendo bem avaliado como deputado federal. É jovem, tem se posicionado em vários temas nacionais sem o medo ou vícios de seus pares!

Entendedores entenderão, anote este nome, o nome é Pedro, Pedro Oliveira Cunha Lima!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba