Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

Couto, Aguinaldo, Benjamim, Hugo Mota e Marcondes são os deputados A FAVOR da CPI para MATAR A LAVA-JATO

Luís Couto, Agnaldo Ribeiro, Benjamim Maranhão, Hugo Mota e Marcondes Gadelha. Vergonha, Vergonha, Vergonha, mil vezes Vergonha!!!

Querem o fim da Lava Jato (Foto: da Internet)

Por

Vergonha nacional. O Site Antagonista publicou ontem a lista dos 190 deputados federais que, até aqui, assinaram o requerimento para instalação da CPI destinada a matar a Lava Jato:

Entre eles os paraibanos Luís Couto, Agnaldo Ribeiro, Benjamim Maranhão, Hugo Mota e Marcondes Gadelha. Vergonha, Vergonha, Vergonha, mil vezes Vergonha!!!



Luiz Couto esclarece que não é contra a Lava Jato

Assessoria de Luiz Couto encaminhou nota de esclarecimento a este colunista referente republicação neste espaço de matéria sitio Antagonista, sobre CPI  para MATAR A LAVA JATO. O deputado diz que jamais foi contra a Lava Jato, apenas se manifestou favorável a um investigação ampla sobre a "venda de delação premiada na Lava Jato".

Confira nota:


O deputado federal Luiz Couto não votou a favor de uma CPI para abafar a Lava Jato. Na verdade, Couto se manifestou favorável à CPI que questiona a compra e venda de delação premiada na Lava Jato e não a operação como um todo.

"A investigação pelas CPIs é um dos mecanismos de fiscalização e monitoramento pelo Congresso Nacional. O objetivo desta CPI é investigar a lisura no processo das colaborações premiadas realizadas no âmbito das investigações em andamento no país e a possibilidade do envolvimento de servidores do Poder Executivo, incluídos na hipótese de matéria pertinente ao poder investigativo do Congresso Nacional", diz um trecho do requerimento, que segue na íntegra em anexo.

"Sou favorável a toda investigação e sempre me posicionei contra a corrupção e os desmandos. Em vários momentos, questionei o critério seletivo das investigações e a espetacularização dessas detenções, mas, de maneira geral, sou a favor que se investigue e se garanta o direito ao contraditório e à ampla defesa a todos", esclareceu Luiz Couto.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!