Clilson Júnior

Curtas e explosivas; não leia!

No ano passado, neste mesmo período, Aguinaldo Ribeiro se submeteu a uma cirurgia de emergência após sentir-se mal em João Pessoa.

Curtas e explosivas; não leia!

O ex-ministro das Cidades e atual líder do governo Temer, deputado Aguinaldo Ribeiro — Foto:Divulgação

DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO PASSA MAL DURANTE VOO DE MIAMI PARA O BRASIL E AVIÃO RETORNA PARA OS ESTADOS UNIDOS

O ex-ministro das Cidades e atual líder do governo Temer, deputado Aguinaldo Ribeiro  foi internado em um hospital dos Estados Unidos.  O paraibano de 49 anos passou mal quando voltava de Miami (EUA) para o Brasil durante voo. Segundo informações, Aguinaldo chegou a convulsionar e a aeronave teve que retornar para os Estados Unidos.

No ano passado, neste mesmo período, Aguinaldo Ribeiro se submeteu a uma cirurgia de emergência após sentir-se mal em João Pessoa. Para este colunista, a deputada Daniela Ribeiro disse que seu irmão teve apenas uma infecção intestinal.

SEM CONCURSO

Em agosto do ano passado o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo anunciou em coletiva um concurso público para a área de Saúde com previsão de um total de 580 vagas destinadas para  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades, que está com obras avançadas no bairro Bancários. Até hoje sem sair do papel, sabe-se agora que a ideia será fazer uma “seleção simplificada” que não satisfaz, nem contempla os concurseiros de plantão, já que a modalidade é apenas para contratação temporária.

NOVO HOSPITAL, VELHOS MAQUINÁRIOS

O governador Ricardo Coutinho tem inspecionado semanalmente as obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita, que representam um investimento de R$ 74 milhões com recursos do Tesouro Estadual e Federal. A unidade de saúde vai disponibilizar atendimento especializado em áreas como cardiologia e neurologia, beneficiando cerca de dois milhões de paraibanos de quase 80 municípios. A ideia de Ricardo é inaugurar o hospital até o fim de abril, antes de deixar o governo. O detalhe que chegou a este colunista é que o maquinário para funcionamento do novo hospital será comtemplado de equipamentos usados de outras unidades fechadas, já que até a data de hoje não foi anunciada a licitação para compra de novos equipamentos. 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba