Clilson Júnior

Dércio e Torres fora do Paraiba1

Parece notícia fúnebre. É com pesar que comunico a todos que a partir de amanhã os internautas não poderão ler os […]

Parece notícia fúnebre. É com pesar que comunico a todos que a partir de amanhã os internautas não poderão ler os dois blogueiros Dércio Alcântara e Luis Torres no Paraíba1. Simplesmente resolveram tirar do ar e aceitar as pressões impostas através do Golbery Tabajara, leia-se Nonato Bandeira, que conseguiu, através da intimidação e do uso exagerado da justiça, amedrontar o empresário Eduardo Carlos. Com Know How na fabricação de café e cuscuz, Eduardo deu um atestado de como não se faz comunicação, ao ceder às pressões do Golbery de Nossa Senhora das Neves.

align=leftEm 2008, foi do mesmo jeitinho, levei tantas ações que meu coro nem doía mais. Tornei-me até amigo do oficial de justiça, que na época me ligava para entregar as notificações feitas para intimidar e calar. Bastava citar o nome do “dito cujo feioso” que as ações choviam na justiça eleitoral. Ganhei algumas e perdi uma.

Desta vez, o empresário Eduardo Carlos, “pinou” literalmente. Nasceu mesmo foi pra tomar cafezinho com cuscuz bondade.

Para continuar lendo Torres e Dércio, os internautas deverão digitar www.dercio.com.br e www.luIstorres.com.br , pois continuarão na batalhão do bem contra o mal na grande rede mundial de computadores. Os Blogs estarão no ar a partir de amanhã..

DercioQuanto à experiência de trabalhar com Eduardo Carlos, não foi falta de aviso. Avisei a ambos os riscos de fazer parceria com quem acorda para dormir e dorme para acordar.

Nota zero para Eduardo Carlos.

Sempre estarei solidário a qualquer comunicador que seja censurado, mesmo que de formas inovadoras como esta que aconteceu no Paraiba1, uma maquiagem que abusam da justiça para calar a opinião contrária.

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba