Clilson Júnior

Dória, o próximo presidente!

O próximo presidente que o povo vai escolher terá a figura de um rico em oposição ao metalúrgico de Garanhuns.

Dória, o próximo presidente!

João Doria, Prefeito de São Paulo — Foto:da internet

O próximo presidente não será um político.  Espera, deixa eu explicar: Não será na figura de “político”, pois o eleitor buscará – em contraposição a tantos escândalos neste quadriênio, o “administrador”.

O próximo presidente do Brasil já em 18 está entre Dória e Bolsonaro. Apostaria todas as fichas, hoje, na figura do atual prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), que ano passado derrubou a previsão de segundo turno na disputa pela Prefeitura de São Paulo e venceu o pleito com mais de 53% dos votos válidos, algo inédito na história paulistana.  

O próximo presidente que o povo vai escolher terá a figura de um rico em oposição ao metalúrgico de Garanhuns. A leitura que Doria tem um patrimônio de quase R$ 180 milhões, que envolve casas, carros de luxo, empresas e investimentos trará mais segurança ao eleitor enfadado de políticos pegos e presos na Lava-Jato.

Acho que Dória leva vantagem sobre Bolsonaro por apresentar-se como alguém moderado. Dória diz “Não sou político, sou um gestor, um empresário” e é isso que o povo quer ouvir e é isso que vai agradar o eleitorado de 2018 insatisfeito com a política atual.

Não estou dizendo que sou eleitor de Dória, mas ele será o próximo presidente!

A São Paulo de Dória!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba