Clilson Júnior

Foi acidente ou assassinato? Hoje completa1 ano da morte de Teori Zavascki

existe uma teoria da conspiração por trás da morte do Ministro que era relator da Lava Jato no STF, principalmente depois que Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, postou que sua família estava sendo alvo de ameaças

Foi acidente ou assassinato? Hoje completa1 ano da morte de Teori Zavascki

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki — Foto:Da Internet

Pensa comigo: Após um ano da queda do avião, no mar em Paraty, no sul do Rio de Janeiro, que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, as causas do acidente ainda estão sob investigação.

Já foram abertas várias de investigações – da Força Aérea Brasileira (FAB), do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF). O relatório final de investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado à Força Aérea Brasileira (FAB), será divulgado na próxima segunda-feira (22), em Brasília.

Claro que existe uma teoria da conspiração por trás da morte do Ministro que era relator da Lava Jato no STF, principalmente depois que Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, postou que sua família estava sendo alvo de ameaças, para aparecer uma avalanche de teóricos da conspiração afirmando que o avião que levava o ministro do STF, teria sofrido uma sabotagem por questões políticas da Lava Jato.

 Em 26 de maio de 2017, o filho de Teori escreveu: “É obvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”.

Continua bastante gente nas redes sociais relembrando outras mortes envolvendo desastres aéreos. Do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Ulysses Guimarães é os mais citados, já que disputava a Presidência da República e estava em terceiro lugar nas pesquisas e Ulysses estava num helicóptero que tombou no litoral fluminense, em 1992.

Foi acidente ou assassinato?

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba