Clilson Júnior

Teori da Conspiração: morte do ministro foi acidente ou assassinato?

Filho de Teori, postou que sua família estava sendo alvo de ameaças. Será que ele teria sofrido uma sabotagem por questões políticas da Lava Jato?

Teori da Conspiração: morte do ministro foi acidente ou assassinato?

Teori da Conspiração: foi acidente ou assassinato? — Foto:da internet

Bastou Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, postar que sua família estava sendo alvo de ameaças, para aparecer uma avalanche de teóricos da conspiração afirmando que o avião que levava o ministro do STF, teria sofrido uma sabotagem por questões políticas da Lava Jato.

 

Em 26 de maio, o filho de Teori escreveu: “É obvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”.

 

Tem bastante gente nas redes sociais relembrando outras mortes envolvendo desastres aéreos. Do ex­governador de Pernambuco Eduardo Campos, Ulysses Guimarães são os mais citados, já que disputava a Presidência da República e estava em terceiro lugar nas pesquisas e Ulysses estava num helicóptero que tombou no litoral fluminense, em 1992.

 

Foi acidente ou assassinato?

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba