Redes sociais

Aos 61 anos, Gretchen é vacinada contra a covid-19 no Pará e declara: ‘chegou o meu dia’

Horas mais cedo, a Rainha do Rebolado gravou um vídeo dizendo que estava a caminho de Belém, no Pará, para receber o imunizante.

Aos 61 anos, Gretchen é vacinada contra a covid-19 no Pará e declara: 'chegou o meu dia'

A cantora de 61 anos compartilhou a notícia nas redes sociais. — Foto:Reprodução

Gretchen foi vacinada contra a covid-19 neste domingo (28). A cantora de 61 anos compartilhou a notícia nas redes sociais. “Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará”, escreveu na legenda da foto.

Horas mais cedo, a Rainha do Rebolado gravou um vídeo dizendo que estava a caminho de Belém, no Pará, para receber o imunizante.

“Chegou o grande dia. Estou embarcando para Belém e fazer a minha vacina. Se você de Belém tem 60 anos, 61, corre para lá. Aproveita a oportunidade. Eu não vejo a hora de chegar e ir direto para me vacinar e ficar livre de tudo isso. Vou fazer a minha primeira dose hoje e estou convidando todos vocês que podem se vacinar hoje que estejam nos postos de vacinações. É muito importante pra logo teremos nossa vida de volta. Conto com vocês”, disse.

Pelo stories, Gretchen chegou a rebater alguns haters que disseram que ela ainda não teria 61 anos para tomar a vacina. “Oi gente, chegou meu dia e tem muita gente falando que não sou de Belém e que não tenho 61 anos. A moça aqui está com todos os meus documentos e pode atestar. Ela pode comprovar tudo isso. Convido a todos a vacinar. Vacina é vida!”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio