Internado

Após parada cardíaca, irmão de Scheila Carvalho morre em Salvador

Ele havia dado entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca. Ele não resistiu e acabou falecendo.

Após parada cardíaca, irmão de Scheila Carvalho morre em Salvador

Scheila Carvalho e o irmão Wagner Carvalho. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho, morreu nessa segunda-feira (17), aos 53 anos. Ele havia dado entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca. Ele não resistiu e acabou falecendo. As informações foram divulgadas pelo site Bahia Notícias.

O velório de Wagner aconteceu nesta terça (18), e a cremação do corpo foi agendada para as 16h. Ele trabalhou por anos como produtor musical da irmã.

Scheila ainda não se manifestou publicamente sobre a perda do irmão nas redes sociais. Porém, outros amigos deixaram mensagens. “Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga. “Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio