Redistribuídos

Atendimentos da Policlínica Mangabeira são suspensos a partir desta segunda-feira por reforma

Os atendimentos da unidade estarão sendo redistribuídos para outros serviços e Unidades de Saúde da Família (USF) dentro do mesmo território.

Atendimentos da Policlínica Mangabeira são suspensos a partir desta segunda-feira por reforma

Policlínica está passando por reforma — Foto:Secom-JP

Devido à reforma predial que acontece na Policlínica Municipal Mangabeira, a partir desta segunda-feira (2) os atendimentos da unidade estarão sendo redistribuídos para outros serviços e Unidades de Saúde da Família (USF) dentro do mesmo território. A medida visa resguardar a vida e a saúde de usuários e funcionários durante a reforma.

Mesmo com a reforma, alguns serviços da Policlínica continuarão normalmente como o Serviço Social, Recepção e a parte administrativa.

“Continuamos abertos para acolhimento e orientação aos nossos usuários sobre onde buscar o atendimento, nossos telefones continuarão funcionando normalmente também, então qualquer dúvida nossos usuários podem nos ligar ou se informarem na nossa recepção”, explicou a diretora geral da Policlínica Mangabeira, Edvânia Costa.

Para os atendimentos agendados por meio da regulação, o usuário será diretamente agendado para outro serviço. Já para os atendimentos do tipo ‘porta aberta’, a população de área descoberta que é atendida pela Policlínica pode ir diretamente a uma das USFs dentro do bairro. 

A Policlínica Municipal de Mangabeira funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Romário C. de Morais, s/n°, Mangabeira I. Para dúvidas ou informações, o usuário pode ligar: 3213-1909 (recepção), 3239-3798 (serviço social) ou 3213-1904 (parte administrativa).   

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos