Relato

Atriz brasileira salva criança de 3 anos de afogamento em piscina

A atriz classificou o episódio como “uma das experiências mais difíceis da minha vida”.

Atriz brasileira salva criança de 3 anos de afogamento em piscina

A atriz relatou aos seus seguidores do Instagram, neste domingo, que ajudou a salvar uma criança de 3 anos que havia se afogado numa piscina. — Foto:Reprodução

Danni Suzuki revelou que passou por um baita susto no último sábado (13). A atriz relatou aos seus seguidores do Instagram, neste domingo, que ajudou a salvar uma criança de 3 anos que havia se afogado numa piscina.

A atriz classificou o episódio como “uma das experiências mais difíceis da minha vida”, explicando detalhadamente o que ocorrera; e agradeceu às demais pessoas que participaram da ação de salvamento do menino.

“Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr. Daniel Becker, pediatra do Kauai, e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saía daquele corpinho durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida”, introduziu ela na legenda da publicação, continuando:

“Depois de um tempo, apareceu um segurança da rua e, logo depois, a ambulância, que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim, ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos. Todo tempo Kauai, que estava comigo, permaneceu no carro com @ricotavares”, relatou.

A atriz ainda descreveu como se sentiu depois de ter ido embora e ao longo das horas seguintes sem receber notícias do menino.

“Fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada. Até que recebi uma mensagem no DM do Instagram de uma moça que estava lá na rua e viu tudo acontecer. E me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia, muito obrigada @nutrioliverthaty pelo carinho em me escrever e me dar um retorno, tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Dr Daniel que me conduziu de uma forma muito especial, me dando uma força mais que espiritual pra agir. Foi Deus! Todo tempo foi ELE. Todo meu amor pra babá, que fez o que pôde, o avô, que mesmo debilitado ligou para o pai. Todo meu amor pro André, pai do menininho, que agora tem seu filho nos braços. Amor pra irmãzinha que passou por isso, e equipe médica que cuidou dele no hospital. Deus, meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos