Em Campina Grande

Basquete Unifacisa realiza doação de brinquedos para crianças do Hospital de Trauma

A ação acontecerá na manhã desta terça-feira (24), na véspera de Natal, às 10h da manhã.

Basquete Unifacisa realiza doação de brinquedos para crianças do Hospital de Trauma

De acordo com o técnico do basquete Unifacisa, Felipe Santana, a ação foi pensada por todos os jogadores para proporcionar às crianças um momento de descontração no ambiente hospitalar. — Foto:Reprodução

Atletas e comissão técnica do basquete Unifacisa realizam, nesta terça-feira (24), uma ação de doação de brinquedos para as crianças internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande.

A ação acontecerá na manhã desta terça-feira (24), na véspera de Natal, às 10h da manhã.

De acordo com o técnico do basquete Unifacisa, Felipe Santana, a ação foi pensada por todos os jogadores para proporcionar às crianças um momento de descontração no ambiente hospitalar.

“Todos os brinquedos foram comprados com o dinheiro arrecadado, das sanções que nossos atletas sofreram, por infringir algumas normas disciplinares que estão presentes em nosso regulamento. Eles decidiram então, reverter todo o dinheiro para comprar os brinquedos e, desta forma, promover uma ação em prol das crianças internadas no hospital”, afirmou.

O diretor técnico do Hospital de Trauma, Gilney Porto, destacou a importância da ação para as crianças que estão internadas.

“Queremos agradecer a Unifacisa, aos jogadores e toda diretoria por nos abençoar com essa visita, trazer alegria para os pacientes que estão internados. Além dos presentes para as crianças que estão em recuperação, é a importância da presença de um time que tem reconhecimento nacional. Uma visita que vem em uma boa hora. O período natalino é um momento especial, que o ser humano se torna mais apto a essas atitudes para melhorar o ambiente do próximo”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra

2

Cotidiano

DNOCS tranquiliza: Barragem de Engenheiro Ávidos está segura e sem riscos de rompimento ou inundações

3

Cotidiano

Três dos quatro maiores açudes da Paraíba ultrapassam 50% da capacidade seis anos após seca que provocou “deserto”

4

Cotidiano

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos

5

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h