Decreto

Bica fecha neste fim de semana e no próximo em João Pessoa

O parque permanece aberto de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 13 às 17 horas, com o fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno.

Bica fecha neste fim de semana e no próximo em João Pessoa

Parque funcionará de segunda a sexta-feira durante a vigência do decreto — Foto:Secom-JP

Em acordo com o Decreto 9.738/2021, publicado pela Prefeitura Municipal da João Pessoa, nesta quarta-feira (2), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fecha neste fim de semana, dias 5 e 6, e no próximo, dias 12 e 13, permanecendo aberto de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 13 às 17 horas, mas com o fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno.

Além dessa restrição, o Parque permanece com limite de 500 pessoas por turno, como também só podem entrar no espaço usando máscara. As medidas visam à contenção da pandemia da Covid-19.

A administração do Parque ressalta a importância do público respeitar as regras de biossegurança, “Estamos tomando todas as medidas recomendadas pela Secretaria de Saúde do município, no tocante ao distanciamento social, além de fornecermos álcool em gel na portaria, e em outros locais, e exigirmos o uso obrigatório de máscara, porém é necessário que o público faça sua parte”, destacou Rodrigo Fagundes, diretor geral do Parque.

O secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira, destacou que a Bica é uma das áreas de lazer mais importantes de João Pessoa. “O pessoense tem um relação afetiva com a Bica. Para nós, da Semam, o Parque é referência em fauna e flora, referência como um espaço verde numa área central e estamos trabalhando para que todos possam desfrutar de lazer em segurança, respeitando todos os protocolos sanitários”, concluiu.

Serviço – O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, em horário especial, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações através do telefone 3218-9710.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos