Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Eleições 2022

Bolsonaro diz que eleitor decidirá em outubro se viverá como brasileiro ou como venezuelano

“A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade, que Deus abençoe o nosso Brasil e que nos dê tranquilidade para bem decidir o futuro do nosso país”, disse em solenidade.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Reprodução)

Por

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que, nas eleições de outubro, é preciso votar com a razão e que as pessoas vão decidir se vão viver “como brasileiros ou venezuelanos” a partir da escolha nas urnas.

“A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade, que Deus abençoe o nosso Brasil e que nos dê tranquilidade para bem decidir o futuro do nosso país”, disse em solenidade de entrega do Residencial Jardim Canguru em Campo Grande.

“Decidam não com o coração ou com emoção, decidam com a razão porque o teu ato em outubro do ano que vem (sic) pode simplesmente definir a maneira como se vai viver, como brasileiro ou como um venezuelano, e nós sabemos o que nós queremos”, acrescentou.

Sem evidências, Bolsonaro tem feito diversas alusões a que uma vitória do principal adversário dele no pleito, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), poderia levar o Brasil a atravessar dificuldades econômicas e sociais semelhantes por que passa a Venezuela.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Karina Bacchi se desculpa após criticar Giovanna Ewbank ao falar sobre reação a racismo: "mesmo agredida, não reagirei"

Simaria posta reflexão: 'Críticas construtivas de quem nunca construiu nada'

Após mudar sobrenome nas redes sociais, jornalista Patrícia Rocha anuncia gravidez e Bruno Sakaue especula trigêmeos: "aguardem"

Semob-JP autoriza uso da faixa exclusiva da Av. Epitácio Pessoa por todos os veículos nesta segunda-feira