'SOS DJ Marcelo'

Bomba entre internautas campanha para ajudar DJ com 228kg a fazer cirurgia bariátrica

Solidários, amigos de Marcelo lançaram a campanha SOS DJ Marcelo, para arrecadar recursos para a cirurgia do DJ. O caso chamou a atenção de internautas que estão compartilhando o apelo na Internet

Bomba entre internautas campanha para ajudar DJ com 228kg a fazer cirurgia bariátrica

“DJ Marcelo precisa de seu apoio”, diz a campanha, que pede aos internautas o compartilhamento nas redes sociais e doações — Foto:Reprodução

Morador de Cabedelo, DJ Marcelo embalou as noitadas do badalado “Bar do Tibira” na praia do Poço, nos anos 90. Hoje, pesando 228kg e com a mobilidade comprometida, ele precisa com urgência realizar uma cirurgia bariátrica. Solidários, amigos de Marcelo lançaram a campanha SOS DJ Marcelo, para arrecadar recursos para a cirurgia do DJ. O caso chamou a atenção de internautas que estão compartilhando o apelo na Internet.

“DJ Marcelo precisa de seu apoio”, diz a campanha, que pede aos internautas o compartilhamento nas redes sociais e doações.

Por não ter condições de arcar com as despesas da cirurgia, os amigos do DJ Marcelo estão se mobilizando para, além da campanha pela internet, promover um show, com a participação do próprio DJ Marcelo, objetivando angariar recursos para restabelecer a saúde e a alegria dele.

Um dos amigos do artista, o radialista Aguinaldo Silva, disse que o problema de saúde tem afetado a autoestima do DJ Marcelo e desencadeado outros problemas, como depressão.

Marcelo já exerceu diversas profissões. Além de DJ, Marcelo foi garçom, taxista, vigilante, cinegrafista, locutor, trabalhou com carro de som e já trabalhou em campanhas políticas em Cabedelo.

Para ajudar Marcelo, podem ser feitas doações, de qualquer valor, por meio de conta bancária divulgada nas redes sociais pelos amigos (AG 039, OP 013, CONTA 6134-9 – POUPANÇA CAIXA).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra

2

Cotidiano

DNOCS tranquiliza: Barragem de Engenheiro Ávidos está segura e sem riscos de rompimento ou inundações

3

Cotidiano

Três dos quatro maiores açudes da Paraíba ultrapassam 50% da capacidade seis anos após seca que provocou “deserto”

4

Cotidiano

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos

5

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h