Prevenção

Cemitérios de Conde não abrem para a visitação no Dia das Mães

De acordo com a Prefeitura do Município, a medida é necessária para evitar a aglomeração de pessoas nos espaços.

Cemitérios de Conde não abrem para a visitação no Dia das Mães

Cemitérios de Conde permanecem fechados — Foto:Altair Castro/Secomd

Seguindo as ações de combate ao avanço do coronavírus, os cinco cemitérios públicos do município de Conde (Centro, Utinga, Mituaçu, Gurugi e Jacumã), estarão fechados para a visitação neste domingo (10), dia das Mães. A medida é necessária para evitar a aglomeração de pessoas nos espaços. A Seinfra, responsável pela administração dos cemitérios municipais, fixou cartazes nas entradas dos cemitérios, reforçando a suspensão da visitação.  

Desde o mês de março, o Conde vem realizando diversas ações para evitar a disseminação do coronavírus no município, que tem atualmente 20 casos confirmados, sendo um óbito e cinco pessoas recuperadas. O Secretário de Infraestrutura, Fabiano Medeiros reforça a importância de a população ficar em casa neste período.

“Depois do dia de finados, o dia das mães é a data onde a movimentação nos cemitérios municipais de Conde tem o maior fluxo de pessoas e pensando nisso e neste momento em que estamos passando por esta pandemia, não é viável deixar os cemitérios abertos para a visitação. Recomendamos que todos fiquem em casa, onde também podem fazer suas orações e homenagens”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio