Nesta terça

Chá solidário arrecadará lençóis para o Hospital Napoleão Laureano

A 13ª edição do Chá Solidário será realizada nesta terça-feira (24), às 17h, no Pavilhão do Chá, no Centro. Doações serão recebidas até o dia 29.

Hospital Napoleão Laureano, Salário, Atraso

Hospital Napoleão Laureano (Foto: Walla Santos)

A 13ª edição do Chá Solidário, idealizado primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, será realizada nesta terça-feira (24), às 17h, no Pavilhão do Chá, no Centro. O evento,  que terá as atrações musicais de Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara, arrecadará donativos para o Hospital Napoleão Laureano.

As pessoas podem participar doando lençóis da cor branca, tamanho solteiro, sem elástico, que serão destinados aos leitos hospitalares do Napoleão Laureano. No local, haverá um estande do hospital para sensibilização das pessoas à adesão da campanha de doação de qualquer valor por meio da fatura mensal de energia elétrica.

Referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado, atualmente, o Hospital Laureano possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e familiares.

Pontos de doação – Os donativos podem ser entregues no hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso até o dia 29 de setembro. No local, também é possível preencher um formulário para aderir às doações por meio da conta de energia.
Outro ponto de coleta para os lençóis é a sede da Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), localizada na Rua Rodrigues Chaves, s/n, Trincheiras, João Pessoa.

Edições – O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. O evento conta com dezenas de parceiros e voluntários, envolvidos com a organização do buffet, ornamentação do espaço e organização dos serviços.

Serviço:
13ª edição do Chá Solidário
Data: 24/09 (terça-feira)
Horário: 17h
Atrações: Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara
Local: Pavilhão do Chá, Praça Venâncio Neiva – Centro.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio