105 viagens

Cinco linhas de ônibus voltarão a circular aos domingos em João Pessoa

As linhas 602-Ilha do Bispo, 9901-Valentina/Mangabeira, 5603-Mangabeira/Shopping, 118-Paratibe e 120-Parque do Sol, voltarão a atender os usuários a partir deste domingo (22).

Cinco linhas de ônibus voltarão a circular aos domingos em João Pessoa

Cinco linhas de ônibus voltarão a circular no domingo (foto ilustrativa) — Foto:Divulgação

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) autorizou que mais cinco linhas do transporte coletivo urbano voltem a circular aos domingos, haja vista a verificação do aumento da demanda de usuários pela Diretoria de Planejamento da autarquia. O órgão avalia semanalmente a operação do sistema e a prestação do serviço pelas empresas concessionárias.

As linhas 602-Ilha do Bispo, 9901-Valentina/Mangabeira, 5603-Mangabeira/Shopping, 118-Paratibe e 120-Parque do Sol, voltarão a atender os usuários a partir deste domingo (22), com 16 veículos realizando 105 viagens por domingo. A medida vai reduzir o tempo de espera, melhorando o serviço prestado aos passageiros.

“Autorizamos o retorno dessas cinco linhas aos domingos, após constatação do aumento da demanda pelos técnicos da nossa diretoria de planejamento. Essa avaliação é realizada semanalmente, onde estudamos os números da movimentação de todo o sistema e também as informações repassadas pelos agentes de campo, que diariamente acompanham a operação do transporte público”, destacou Wallace Massini, superintendente da Semob-JP.  

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio