Promoção

ClickPB e Casa Tudo sorteiam uma moto elétrica no Dia das Crianças; preencha formulário para concorrer

A partir desta terça-feira (08) todos os papais e mamães da Região Metropolitana de João Pessoa poderão se inscrever para concorrer a uma moto infantil elétrica XT3.

ClickPB e Casa Tudo sorteiam uma moto elétrica no Dia das Crianças; preencha formulário para concorrer

No próximo sábado (12) será comemorado o Dia das Crianças em todo o país. Para celebrar a data, o ClickPB em parceria com a Casa Tudo lançam uma promoção para fazer a alegria da criançada e sortear um super presente.

Para participar da promoção, preencha o formulário e leia o regulamento.

A partir desta terça-feira (08) todos os papais e mamães da Região Metropolitana de João Pessoa poderão se inscrever para concorrer a uma moto infantil elétrica XT3. Para concorrer, basta acessar a página da promoção e preencher o formulário com nome completo, endereço de e-mail, número de telefone ou WhatsApp e a idade do filho a quem vai presentear.

O sorteio irá acontecer na próxima sexta-feira (11) e será transmitido ao vivo através do Instagram do ClickPB (@portalclickpb). O prêmio será entregue em até 30 dias após o sorteio e deverá ser retirado na loja Casa Tudo.

O prêmio é individual e intransferível, não podendo ser trocado por outros produtos ou pelo valor correspondente em dinheiro. O sorteado será comunicado do resultado do sorteio através dos contatos oferecidos.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio