Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

ANTES DO FINAL DO ANO

Confira o que abre e fecha em João Pessoa neste feriadão de 15 de nove

As repartições públicas federal, estadual e municipal também paralisam suas atividades.

Redação
ClickPB

No último feriado prolongado antes das festas de final de ano, como de costume, os bancos não vão funcionar. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as contas com vencimento no dia 15 podem ser pagas no dia 16, sem cobrança de juros. 

As repartições públicas federal, estadual e municipal também paralisam suas atividades. 

Os principais shoppings da cidade abrem um pouco mais tarde na segunda-feira (15) a partir das 12. Já os supermercados irão funcionar de forma facultativa, mas as grandes redes vão funcionar normalmente.

Os serviços de transportes como trens, terão um horário especial. Segundo a CBTU, Operação comercial será iniciada na Estação João Pessoa com a primeira saída para Cabedelo às 06h34 e às 06h48 para Santa Rita. 

O tráfego ferroviário urbano será encerrado às 19h41. O último trem partindo de Cabedelo com destino à Santa Rita sairá às 18h06 e de Santa Rita para Cabedelo às 18h02. As últimas viagens partindo de Cabedelo e Santa Rita terminarão em João Pessoa.
Confira o que abre e fecha: 

Shoppings
Na segunda-feira (15), as lojas dos principais shoppings da cidade abrem a partir das 12h. O Manaíra Shopping, o maior da cidade, funciona normalmente no sábado e domingo. 

Na segunda-feira, abre das 09h00 às 20h00. Já segundo maior shopping de João Pessoa, o Tambiá, também funcionalmente sábado e domingo, mas segunda, tem horário especial: das 12h00 às 20h00. 

Bancos
Na segunda-feira (15), as agências bancárias ficarão fechadas. O funcionamento dos caixas eletrônicos será normal durante todo o feriado. 

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no dia 15 poderão ser pagos no dia 16, sem cobrança de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais. 

Lojas de rua
O Sindicato dos Lojistas de João Pessoa não informou sobre o funcionamento dos estabelecimentos no feriado da proclamação da República. 

Supermercados
Segundo a Associação de Supermercados da Paraíba, o funcionamento dos supermercados será facultativo na segunda-feira (15). De acordo com a associação, as grandes lojas vão funcionar normalmente. 

Correios
Na segunda-feira (15), as agências dos Correios não abrem. 
.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fenômeno meteorológico pode causar chuva em toda a Paraíba nesta terça

Prefeito entrega padronização de calçadas na orla e 2ª etapa deverá ser entregue até junho

Postos de atendimento do Detran fecham após feriados de fim de ano

Prefeitura entrega obra de padronização de calçadas na orla do Cabo Branco