Jornalista

‘Deselegante é não acreditar na pandemia’, diz Sandra Annenberg em desabafo político

A jornalista participou do programa Altas Horas, da Rede Globo.

‘Deselegante é não acreditar na pandemia’, diz Sandra Annenberg em desabafo político

A jornalista foi questionada sobre o que é ‘Deselegante’ para ela, Annenberg aproveitou para fazer um desabafo político sobre a pandemia novo coronavírus. — Foto:Reprodução

Sandra Annenberg deu um show de empatia e amor ao próximo na noite de sábado (24). Uma das convidadas do programa “Altas Horas”, da TV Globo, a jornalista foi questionada sobre o que é ‘Deselegante’ para ela, Annenberg aproveitou para fazer um desabafo político sobre a pandemia novo coronavírus.

“Deselegante é não acreditar na pandemia, nesse vírus. Ele existe e a gente não pode negar, a gente não pode fechar os olhos para ele. Deselegante é a gente não ter tido a vacina logo de cara. Deselegante é as pessoas cultivarem o ódio em um momento em que a gente está precisando de amor, e que as pessoas estão precisando de solidariedade, de ajuda, tem gente passando fome”, disparou ela.

E completou: “Deselegante é usar esse momento politicamente. Não é um momento político, é um momento de saúde, é a maior crise sanitária da história do mundo e a gente precisa sobreviver. É deselegante é fake news, é muito deselegante porque está lidando com vidas. Nossa, a lista é bem longa.”

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio