Cotidiano

Divulgado na internet primeiro vídeo de filme sobre Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco divulgou em seu Twitter, no começo da tarde desta terça-feira (20), um teaser de “Bruna Surfistinha, o filme”, longa em que ela interpreta

A atriz Deborah Secco divulgou em seu Twitter, no começo da tarde desta terça-feira (20), um teaser de “Bruna Surfistinha, o filme”, longa em que ela interpreta Rachel Pacheco, famosa garota de programa que se tornou escritora após o lançamento da autobiografia "O doce veneno do escorpião".

O vídeo, que tem uma música do grupo brasileiro CSS, exibe Deborah seminua com um cliente, aos beijos com outra mulher, em ensaio sensual em cima de uma prancha de surfe e criando o seu blog, que a tornaria conhecida no meio da prostituição.

Há pouco mais de dois anos, o projeto causou polêmica após o Ministério da Cultura ter liberado a captação de quase R$ 4 milhões por meio de mecanismo de renúncia fiscal. As críticas, em parte, vinham do teor do longa e pelo fato de a protagonista ser uma prostituta.

A história do longa será como Rachel fugiu da casa dos pais, de classe média alta, para virar garota de programa. Drica Moraes e Caco Gabus também estão na produção, dirigida o por Marcus Baldini.

"Bruna Surfistinha, o filme" tem previsão de estrear no final de fevereiro de 2011. 

G1

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos