Entrevista

Emir Sader defende que Bolsonaro não representa brasileiros e convoca população para ‘derrubar troglodita’

O sociólogo e cientista político Emir Sader considera que o presidente Jair Bolsonaro deve ser retirado do cargo com urgência. “Temos que derrubar esse presidente. Não é possível. Não sei qual é a via, mas temos que derrubar esse presidente”, conclama.

Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Emir considera que este “é um governo de destruição do patrimônio público”, destacando que a pauta de Bolsonaro tem como principais objetivos a privatização de empresas públicas 

Além disso, o sociólogo complementa sua percepção de que Bolsonaro não representa a maioria do povo brasileiro ao dizer que “eu tenho a impressão que na cabeça dele, ele está preocupado com a nomeação do filho como embaixador e a não condenação dos outros filhos”.

Apesar da defesa pela destituição do presidente Jair Bolsonaro do cargo, o sociólogo não aponta saídas ou possibilidades para a sucessão. “Eles têm tudo sob controle. Mas, provavelmente cairia ele e alguns dos piores ministros talvez fossem arrastados também”, afirmou Emir Sader.

O sociólogo considera que “é importante derrubar um troglodita como esse capitão que está aí”.