Neste domingo

Emlur prepara programação especial para festejar o Dia do Agente de Limpeza

A via, localizada por trás da sede da Autarquia, será interditada para a realização da festa.

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza (Emlur) preparou uma programação especial em comemoração ao Dia do Agente de Limpeza, que é 16 de maio. O evento acontece neste domingo (18), a partir das 7h30, em um trecho da Avenida Espírito Santo, no Bairro dos Estados. A via, localizada por trás da sede da Autarquia, será interditada para a realização da festa.

De acordo com o superintendente da Emlur, Anselmo Castilho, a realização do evento representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos os agentes de limpeza. “Sabemos da importância dos serviços prestados pelas nossas equipes que cuidam da limpeza de toda a cidade”, ressaltou.

A programação para o evento começará a partir das 7h30 e se estende até às 16h. Um torneio de futebol, com a participação dos agentes de limpeza da Emlur, abrirá a programação. A bola vai rolar em um campinho no local do evento. Logo após será servido um café da manhã para todos os participantes da festa. Os três primeiros colocados no torneio serão premiados com troféus, os demais com medalhas. Por volta do meio-dia, será servida uma feijoada, preparada pelo setor de Nutrição e Dietética da Autarquia.

O trecho da Avenida Espírito Santo, no Bairro dos Estados, foi enfeitada com as cores verde e amarelo, em alusão a Copa do Mundo. Durante todo dia serão oferecidas muitas atrações, brincadeiras, brindes e distribuição de pipoca. O público presente assistirá a apresentação do grupo de teatro Flor de Cedro, do município de Bananeiras, que encenará o espetáculo ‘Casamento de Branco’. Está confirmada também a participação da banda ‘Brega é Você’, que apresentará um repertório diversificado e animado.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

3

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

5

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos