Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Famosos

Ivete Sangalo não guarda segredos e revela crise no casamento durante isolamento social

A cantora contou em um bate-papo com Thaís Fersoza, no YouTube,sobre os desafios da convivência com o marido, o nutricionista Daniel Cady, em tempos de quarentena.

Ivete Sangalo não guarda segredos e comenta crise no casamento na pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

Ivete Sangalo não guardou segredos e detalhou a sua rotina durante esta quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Em um bate-papo com Thaís Fersoza, no YouTube, a cantora contou os desafios da convivência com o marido, o nutricionista Daniel Cady, em tempos de isolamento social. A celebridade reconheceu que encarou diversas crises no casamento neste período.

“Estou experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou na estrada desde os 22 anos. Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, começou a famosa.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Até onde o outro está, até onde é uma presença física. Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise. Mas elas não destroem, só constroem”, completou.

Durante a entrevista, Ivete também falou da pressão que as mulheres sofrem para ter o “corpo perfeito”. Para a cantora, essa busca não faz sentido e só causa dor e ansiedade para muitas pessoas.

“Cada um tem um corpo. Em nenhum momento da minha vida, fiz escolhas de estar com as pessoas por causa da aparência, do corpo. Tenho um biotipo que nunca se encaixou em nada que eu tenha visto em revistas, em padrões. Eu tô doida, acho que vou viver minha vida. É um grande equívoco. A gente pode ter coisas em comum fisicamente, mas nunca vai ser igual. As pessoas são diferentes. A gente jamais vai alcançar esse padrão, porque ele vai atingir outros níveis de acordo com interesses de negócio”, ponderou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Estudo da UFPB avalia papel da arquitetura na ocupação das praias de João Pessoa

Chiquinho Scarpa assume volta com ex em aniversário de Narcisa Tamborindeguy

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar

Bruno Bacural: Mister Paraíba 2020 revela que se inscreveu no concurso em segredo e diz ser novato em eventos de beleza