Precaução

Lady Gaga usou vestido à prova de balas na posse do presidente Joe Biden

Estrela usou a proteção para cantar hino norte-americano na cerimônia. A pop star falou sobre o momento histórico.

Lady Gaga usou vestido à prova de balas na posse do presidente Joe Biden

Depois de receber exuberante ovação do público em sua entrada, a pop star falou sobre como foi cantar o Hino Nacional nos degraus do Capitólio. — Foto:Reprodução

Lady Gaga foi ao “Late Show com Stephen Colbert” nesta semana para contar sobre sua participação na posse do presidente Joe Biden e revelou que o vestido que usou para o momento histórico era na verdade à prova de balas.

Depois de receber exuberante ovação do público em sua entrada, a pop star falou sobre como foi cantar o Hino Nacional nos degraus do Capitólio, descrevendo-o como “um dos momentos de maior orgulho que [ela] já teve como artista e intérprete”.

“Tive dois minutos e trinta segundos para falar com o mundo inteiro”, disse ela, “e achei que seria uma boa oportunidade para cantar para todos. Você sabe, não apenas para os fãs do presidente Biden e para as pessoas que votaram nele, mas para o mundo todo. Porque o mundo está em chamas. E todo mundo merece amor.”

No entanto, enquanto Gaga entrou na performance com a melhor das intenções, ela tomou as devidas precauções considerando que a inauguração ocorreu apenas duas semanas após a insurreição no Capitólio em 6 de janeiro.

“Havia um colete à prova de balas costurado no vestido. Foi uma época assustadora neste país”, disse a vencedora do Oscar. “Eu me preocupo muito com a minha família. E como performer, entendo que me coloco em todos os tipos de situações perigosas para fazer o que amo. E então eu fiz isso para mim, mas para minha família também.”

Ela continuou descrevendo a inspiração para o vestido em si. “Esse vestido é um Schiaparelli, de estilista italiano, e tudo o que eu usei naquele dia foi inspirado na Revolução Italiana e Francesa”, explicou Gaga. “Porque, de várias maneiras, senti que aquele dia foi uma revolução para este país e uma oportunidade real para olharmos além da resistência e olharmos para o futuro em que podemos ser mais gentis e mais corajosos como nação, como pessoas.”

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos