Apaixonados

‘Linda, sensata e inteligente’, diz Túlio Gadêlha em declaração a Fátima Bernardes

"Ela sempre está promovendo o bem. Por onde ela passa, esta sempre lutando por um mundo melhor", disseTúlio sobre Fátima Bernardes.

'Linda, sensata e inteligente', diz Túlio Gadêlha em declaração a Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde novembro de 2017. — Foto:Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Túlio Gadêlha, 32, se declarou à namorada, Fátima Bernardes, 57. “Ela sempre está promovendo o bem. Por onde ela passa, esta sempre lutando por um mundo melhor. E linda, sensata, inteligente e capaz de matar um ser humano de saudade – conhecimento empírico”, derreteu-se o deputado federal no Instagram na noite deste domingo (23).

Em seguida, Gadêlha explica que as camisetas que Fátima e ele estão usando, com a frase “A Vida É Tão Rara”, inspirada na canção “Paciência”, de Lenine, 61, tem motivação altruísta. “Essa e uma camisa solidaria onde o Lenine cedeu esse verso da musica para ajudar a cadeia musical afetada pela pandemia. Esses profissionais foram os primeiros a parar e serao os ultimos a voltar”, explicou.

A carreira política de Gadêlha vai de vento em popa, tanto que ele será um dos candidatos à Prefeitura da capital pernambucana nas eleições municipais deste ano, que estão marcadas para novembro. A candidatura foi oficializada em julho em uma coletiva de imprensa realizada pelo partido dele, o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

“O nosso grupo político pretende apresentar uma plataforma de gestão democrática, inteligente e sustentável para o Recife”, disse o político. Ele afirmou também que espera contar com a contribuição de especialistas, movimentos sociais e comunidade acadêmica para construir um projeto comprometido com a participação popular.

Bernardes e Gadêlha estão juntos desde novembro de 2017. Antes, a apresentadora foi casada com William Bonner, 56, por 26 anos, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 22 anos. Eles anunciaram a separação em agosto de 2016.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

2

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

3

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio

4

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia

5

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra