Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Ex de Whindersson

Luísa Sonza diz que traição a ex-marido foi a maior mentira criada sobre ela

'Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo', disse.

Na sessão 'desabafo', Luísa ainda disse que costuma se magoar muito com as mentiras e críticas que recebe em relação ao seu corpo. (Foto: Reprodução)

Por

Luísa Sonza fez um desabafo sobre os ataques que recebeu a respeito dos boatos de ter traído o ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, com o atual namorado, o cantor Vitão. Ao Multishow, a cantora declarou que mentira sobre a traição logo após o fim de seu casamento foi a 'coisa mais absurda' que já inventaram a seu respeito. 

"Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais", disse.

E seguiu. "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou", acrescentou. 

Na sessão 'desabafo', Luísa ainda disse que costuma se magoar muito com as mentiras e críticas que recebe em relação ao seu corpo.

"Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais", contou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Arma cenográfica de Alec Baldwin tinha munição, de acordo com a polícia

Ciro Gomes diz que participa de construção ampla com Alckmin, Datena e Kassab em São Paulo

Repórter parabeniza GloboNews e é demitido no mesmo dia

Brigitte Bardot é multada por insultos racistas