Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Luiza Brunet confirma namoro com 24º mais rico do Brasil: 'Homem de verdade'

Luiza Brunet confirmou ao EGO que há seis meses está "conhecendo melhor" o empresário Lírio Parisotto. Cuidadosa com as palavras

Por

Luiza Brunet confirmou ao EGO que há seis meses está "conhecendo melhor" o empresário Lírio Parisotto. Cuidadosa com as palavras, a modelo, que completará 50 anos nesta quinta-feira, 24, disse que está achando Lírio um homem muito interressante. "Estou conhecendo ele há seis meses e curto este momento", disse Luiza.

O que mais chama a atenção de Luiza é o lado empreendedor de Lírio. "Somos duas pessoas empreendedoras e ele é um homem muito interessante, uma pessoa bacana. Diria que vivo um relacionamento maduro. Ele é um homem de verdade".

A modelo vai comemorar seu aniversário longe do namorado, que mora em São Paulo. A idade nova vai ser festejada com um jantar íntimo em sua casa ao lado da mãe e dos filhos. "Sou uma mulher separada e tanto ele como eu não somos pessoas disponíveis. Somos duas pessoas maduras".

Quem é Lírio Parisotto

Segundo a revista Forbes, Lírio, de 58 anos, é o 24º homem mais rico do Brasil com uma fortuna avaliada em 2,4 bilhões de dólares. Em entrevista à revista "Relações com Investidores", ele contou que nasceu pobre em uma casa humilde de madeira na serra gaúcha de Nova Bassano.

Ele passou a infância trabalhando na roça junto com seus nove irmãos e ia para a escola descalço. Lírio também foi seminarista, auxiliar de secretaria, médico e comerciante. Atualmente é dono de uma fábrica de DVDs.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População aproveita feriado para lazer na Bica de João Pessoa

DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank exploram as Maldivas em iate de R$ 68 mi

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos