Cotidiano

Luiza Brunet confirma namoro com 24º mais rico do Brasil: ‘Homem de verdade’

Luiza Brunet confirmou ao EGO que há seis meses está "conhecendo melhor" o empresário Lírio Parisotto. Cuidadosa com as palavras

Luiza Brunet confirma namoro com 24º mais rico do Brasil: 'Homem de verdade'

Luiza Brunet confirmou ao EGO que há seis meses está “conhecendo melhor” o empresário Lírio Parisotto. Cuidadosa com as palavras, a modelo, que completará 50 anos nesta quinta-feira, 24, disse que está achando Lírio um homem muito interressante. “Estou conhecendo ele há seis meses e curto este momento”, disse Luiza.

O que mais chama a atenção de Luiza é o lado empreendedor de Lírio. “Somos duas pessoas empreendedoras e ele é um homem muito interessante, uma pessoa bacana. Diria que vivo um relacionamento maduro. Ele é um homem de verdade”.

A modelo vai comemorar seu aniversário longe do namorado, que mora em São Paulo. A idade nova vai ser festejada com um jantar íntimo em sua casa ao lado da mãe e dos filhos. “Sou uma mulher separada e tanto ele como eu não somos pessoas disponíveis. Somos duas pessoas maduras”.

Quem é Lírio Parisotto

Segundo a revista Forbes, Lírio, de 58 anos, é o 24º homem mais rico do Brasil com uma fortuna avaliada em 2,4 bilhões de dólares. Em entrevista à revista “Relações com Investidores”, ele contou que nasceu pobre em uma casa humilde de madeira na serra gaúcha de Nova Bassano.

Ele passou a infância trabalhando na roça junto com seus nove irmãos e ia para a escola descalço. Lírio também foi seminarista, auxiliar de secretaria, médico e comerciante. Atualmente é dono de uma fábrica de DVDs.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio