Apenas Dance

Mangabeira Shopping realiza primeira batalha de concurso de dança nesta quarta-feira

Apresentações do concurso de dança são gratuitas. A primeira será às 19h desta quarta-feira (22), no palco de eventos do shopping.

Mangabeira Shopping realiza primeira batalha de concurso de dança nesta quarta-feira

Apresentações começam nesta quarta-feira (22) — Foto:Divulgação

O “Apenas Dance”, concurso cultural de dança realizado pelo Mangabeira Shopping, terá sua primeira batalha nesta quarta-feira (22), a partir das 19h. O evento é uma ótima oportunidade para o público se divertir e apoiar os talentos da dança da cena local. Na ocasião, quatro duplas farão coreografias baseadas em músicas da década de 1970. As apresentações são gratuitas e acontecem no Palco de Eventos do shopping.  

A abertura do evento contará com uma coreografia especial executada por cerca de 15 dançarinos do K17 Studio Dance. A apresentação será uma mistura de hits que fazem um passeio das décadas de 1970 até os dias atuais. Em seguida, as duplas da competição farão suas coreografias, que serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais da área. Os critérios analisados serão qualidade técnica, originalidade, presença de palco, interpretação e figurino.  

O Apenas Dance terá sua 2ª batalha no dia 29 de janeiro, na qual os candidatos terão que dançar conforme músicas da década de 1980. Na 3ª batalha, que será no dia 5 de fevereiro, as duplas terão que escolher canções dos anos 1990.

Para a grande final, que será realizada no dia 12 de fevereiro, estarão as duplas vencedoras de cada fase de batalha. Para ganhar os R$ 4 mil reais da competição, os dançarinos terão que fazer a melhor apresentação dançando três ritmos distintos que contemplem músicas dos anos 2000 até a atualidade.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

3

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

4

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos

5

Cotidiano

Prefeitura lança edital de apoio financeiro a alunos carentes em João Pessoa