Veja vídeo

Modelo é assediada por hóspede de hotel no interior de São Paulo: “Louco para fazer amor com você”

A modelo Samen dos Santos foi vítima de assédio sexual em um hotel de Araçatuba (SP). Ela gravou um vídeo no qual é possível escutar um homem dizendo: “estou louco para fazer amor com você”.

A gravação foi feita na última quarta-feira (13), após o hóspede que aparece nas imagens enviar funcionários do hotel para conversar com a profissional.

Samen mora no Rio de Janeiro, mas viajou a Araçatuba para participar da campanha de uma marca. Ela conta que começou a ser incomodada pelo homem depois de voltar de uma corrida.

“O senhor falou bem alto para todo mundo escutar ‘nossa, como você é linda’. Falei ‘obrigada’ e desejei boa tarde para todos”, disse.

Logo depois, um funcionário abordou a modelo e disse que o hóspede estava interessado nela, e que pagaria tudo que ela quisesse. Mesmo depois de recusar todas as ofertas, o funcionário voltou a incomodar Samen.

“Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras ‘quanto você quer?'”

A modelo ficou indignada com as perguntas feitas pelo funcionário e deixou claro que estava incomodada com a situação.

Modelo Samen dos Santos trabalha há 12 anos no ramo — Foto: Reprodução/Redes sociais

“Falei que estavam me deixando desconfortável. Ele me respondeu ‘não posso não vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se eu não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'”, conta a modelo.

Logo após a conversa, Samen foi abordada pelo homem na área da piscina e decidiu gravar o vídeo. Ela contou o que tinha acontecido para os contratantes e mudou de hotel.

Em nota, o Mariá Plaza Hotel disse que repudia todo e qualquer ato de assédio.