No Cuiá

Moradores denunciam descaso e afirmam que ruas sem calçamento constam como calçadas na PMJP

Morador aponta a falta de calçamento entre os principais problemas do loteamento, com mato tomando conta das ruas de terra, buracos e pedras.

Moradores denunciam descaso e afirmam que ruas sem calçamento constam como calçadas na PMJP

Ruas no Cuiá sem calçamento e tomadas por pedras e mato dificultam a vida de moradores — Foto:Walla Santos

Os moradores do Loteamento Água Azul, no Cuiá, em João Pessoa, estão abandonados. É o que denunciou o morador Lindomar Medeiros, que apontou a falta de calçamento entre os principais problemas do local, com mato tomando conta das ruas de terra, buracos e pedras. O Portal ClickPB confirmou o descaso na tarde desta quinta-feira (07). 

“O nosso loteamento clama por socorro por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa aqui na Rua Carlos Antônio Galiza de Andrade e na Rua Edgar Cavalcante Pedrosa. Infelizmente o mato tomou conta da rua”, desabafou Lindomar. 

A reportagem do Portal ClickPB foi ao local e encontrou a Rua Edgar Cavalcante Pedrosa tomada por pedras e buracos devido à ação das chuvas sobre a rua de terra sem calçamento, formando córregos profundos nas vias. Quando chove, o local fica intransitável, segundo os moradores. 

Eles denunciam, inclusive, que a rua consta na Prefeitura Municipal de João Pessoa como estando calçada, mas a realidade do local é outra. 

Rua Edgar Cavalcante Pedrosa

O Portal encaminhou, por e-mail, pedidos de informações sobre essas denúncias à Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, inclusive se a Rua Edgar Cavalcante Pedrosa realmente consta como calçada na prefeitura. A assessoria de imprensa informou que não funciona no período da tarde, embora a PMJP tenha voltado a funcionar nos dois turnos, manhã e tarde. O ClickPB aguarda um posicionamento da Secretaria sobre o problema. 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos