Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Solidariedade

Papai Noel dos Correios: mais de mil cartinhas ainda esperam por adoção na Paraíba

Para quem quiser participar da campanha e adotar uma cartinha ainda dá tempo: o prazo final para adoção e entrega dos presentes é até o dia 10 de dezembro.

Em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa, as cartinhas físicas estão a disposição nos pontos de apadrinhamento. (Foto: Reprodução)

Por

A campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba está na sua terceira semana e muitas cartinhas esperam por algum padrinho para tirar sonhos do papel. Em todo o estado, 1,2 mil cartinhas ainda estão disponíveis para adoção. Para quem quiser participar da campanha e adotar uma cartinha ainda dá tempo: o prazo final para adoção e entrega dos presentes é até o dia 10 de dezembro. 

Em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa, as cartinhas físicas estão a disposição nos pontos de apadrinhamento. Ainda é possível adotar no formato online através do blog do Papai Noel dos Correios, no endereço eletrônico

As cartas que atendem aos critérios estabelecidos da campanha são lidas, cadastradas e disponibilizadas para apadrinhamento. A campanha contempla as cartas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas das crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, e que escrevem diretamente ao Papai Noel ou pelo blog da campanha

Como adotar no formato on-line – Para adotar, é simples e fácil. A adoção on-line pode ser feita em todo o estado por meio do endereço

Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos indicados pelo sistema. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

Entrega dos presentes – A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no mesmo local onde o padrinho adotou a cartinha física, ou no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog. O atendimento presencial será realizado com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e de entrega dos presentes podem variar em cada Estado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Latino revela forte mágoa com Anitta e diz que sentiu vontade de "arrebentar na porrada"

Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB 22

Inquilino pode pagar IPTU de imóvel alugado, mas implicações legais permanecem com proprietário