Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Polêmica

Pastor André é acusado de assediar criança, nega acusação e é defendido pelo amigo Wesley Safadão

O pastor já se explicou e o cantor o defendeu, negando as acusações contra o amigo e dizendo que há "juízes da internet" propagando as informações.

Por

O pastor André Vitor está sendo acusado de assediar uma criança durante uma confraternização na casa de Wesley Safadão. O pastor já se explicou e o cantor o defendeu, negando as acusações contra o amigo e dizendo que há "juízes da internet" propagando as informações.

Em um vídeo publicado sem maiores pretensões por Wesley Safadão, o pastor aparece tentando abraçar por trás uma menina que estava de biquíni. A menina afasta as mãos do pastor e ele anda para trás segurando a camisa para baixo, o que foi insinuado como se ele escondesse estar excitado.

Tanto Wesley Safadão quanto o pastor alegaram que é uma mania para esconder o tamanho da barriga, por causa de seu excesso de peso.

Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo para falar da situação e se mostrou indignado. "André é meu irmão. Eu o amo. Coloco pessoas de confiança na minha casa", rebateu o cantor, conforme apurou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Copo térmico usado na 2ª guerra vira febre e é ótima opção para manter a bebida gelada durante o verão

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada e ter contas esvaziadas

Morre de câncer o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis